terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ciúmes, Falsidade e Dromedários.

Eu não sinto ciúmes. Eu não sei demonstrar para uma pessoa que eu tenho ciúme dela porque eu não sei demonstrar pra mim que eu tenho ciúme dessa pessoa. Mas eu não sentir ciúmes não quer dizer que eu não ame as pessoas (fica aí a mensagem para os meus ex), muito pelo contrário, eu não sinto ciúmes porque eu amo e quero que essa pessoa seja livre e feliz. É isso que todo ser humano deseja e aspira: liberdade. E é isso que eu procuro dar às pessoas. Mas esse ser humano é um bicho tão contraditório que ele luta pela liberdade mas quando alguém dá essa liberdade, ele não aceita. Quer de qualquer maneira se sentir preso; acorrentado; como se tivesse que lutar para se sentir livre. Isso é mais uma das coisas que me fazem pensar que somos uma sociedade falsa.
Ninguém quer viver rodeado de pessoas falsas, de amigos falsos, amores falsos, "vivências" falsas. Mas nunca paramos pra pensar: "Hey, eu sou um idiota que prega a não-falsidade mas acabo sendo falso comigo mesmo : )" E somos hipócritas ao mesmo tempo, pois quem nunca quis dizer "ou, pega a sua falsidade e enfia no seu c*" vai querer um dia, e isso faz de você um idiota-hipócrita porque você é falso. E é ciumento. E é hipócrita. Então eu vou parar por aqui porque já me perdi no meio de tudo.
PS.: Esses dias estava no meu twitter e vi que um vlogger da internet falou a vida inteira "dromedalho". C'MOOOOOOOOON ! Dromedários, pessoas : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário