domingo, 29 de agosto de 2010

Imagem da Semana.



Acabei de receber essa imagem, me enviaram no msn. Diz "Jesus - eu vivo por Você porque Você morreu por mim". Não, eu não vou ficar falando feito uma louca aqui, não. Eu não me importo que ninguém veja, mas se é que alguém chegará a fazê-lo, mesmo que seja uma única pessoa, eu desejo que essa uma tire suas próprias conclusões sobre o assunto : )

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Livro e Egoísmo.

No último post, eu disse do tipo ter minha definição pessoal de para sempre. E foi com esse outro eu mais egoísta, que cria conceitos próprios que eu comecei a escrever um livro. Um romance idiota para não fugir dos padrões de adolescente normal :) Mas é claro que não é um romance comum, mas calma que não tem nenhum vampiro ou lobisomem, é só algo que quebre as tradições sobre os romances teens (Mas um conceito meu é que filmes teens provam que se você é uma garota adolescente você pode fod*r a p*rra toda e no final o cara gato VAI te chamar pra sair). Mas deixando esse momento de livre expressão, aqui um trechinho do livro:

" - O sempre dura o quanto quem o denomina desejar.
- Então se eu falar que essa rosa vai durar pra sempre e arrancá-la daqui amanhã, ela terá durado para sempre.- Disse tentando fazê-lo perceber que não concordava com seus conceitos.
- Exato. - Falou com tanta calma, certeza e naturalidade que todos os muros que se levantavam apoiados nos meus julgamentos aos seus conceitos caíram todos de uma vez, provocando uma grande explosão dentro de mim."

Como eu havia dito, um romance idiota. Mas o meu romance idiota, a minha criação e a minha obra prima. E eu não ligo se criticarem, se humilharem, se fizerem acontecer, é algo meu. Só meu. É o que em faz egoísta, e o que me dá mais uma característica. E vai ser esse documento que vai me fazer quem, um dia, por acaso, eu possa vir a ser. Vai demonstrar um pouco da minha personalidade, dos meus jeitos, trejeitos e cismas, um pouco do meu egoísmo. Vai juntar tudo num pacote e me jogar pro mundo pra ver como eu me saio; mas por alguma razão eu não tenho a mínima pressa para isso.
Mas parando de falar besteiras aqui, vou deixando de lado esse grande amigo que me permite falar e me escuta com prazer pra fazer companhia para uma senhorita grande e confortável que me aguenta durantes todas as noites. Grande beijo : )

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Diversidade Literária.

•Futuro:
Provavelmente todo mundo aqui já ouviu a expressão "o futuro começa hoje". E provavelmente quando escutou, pensou "QUE COISA MAIS BOBA! Se é hoje, é presente." Haaaa, feliz eu era quando podia pensar isso. Hoje me vejo aqui, com livros de um lado, e todo o meu pavor e ansiedade do outro. E eles se fecham contra mim de uma maneira incrível. Mas eu tenho FÉ que no final do ano, tudo vai ser compensado !
•Fé:
Falando em Fé, alguém ai em dá uma boa explicação para FÉ, Ou melhor dizendo, uma boa definição. Às pessoas dizem ter fé em algo que elas não conhecem, não sabem o que é, e não sabem se existe. Não estou falando em Deus, ou um Deus. Estou falando sobre a expressão "ter fé". No dicionário, FÉ significa ter crença e/ou confiança em um Deus; então quando dizemos ter fé em algo mundano-material seria considerável blasfêmia. Ou não. Mas quem sou eu para contestar, só estou pensando alto.
•Amor:
Nessa semana, durante um dos meus surtos existenciais(sou mestra nisso), pensei em uma das coisas mais inteligentes que já imaginei: UM CORAÇÃO NÃO SABE AMAR PARA SEMPRE. Tudo bem que eu tenho minha definição pessoal de para sempre, mas nem a esse sempre "customizado" um coração obedece. Então você, que deseja louca e insanamente amar com paixão, com desejo, com fogo, amar sem conhecer o futuro e ainda assim querer amar mais e mais, ACALME-SE! O seu tempo vai chegar, você vai amar, e isso vai acabar. A partir dai, vai de você fazer isso ser bom ou não. (Oi Clichê, quanto tempo!)
E eu vou ficando por aqui, deixando aqui esse texto cheio de conflitos pessoais, OUs e fatos "desiludidores". Um grande beijo à todos vocês : )