quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Retrospectiva, Opiniões e 2011.

Ano passado foi longo. Teve DOZE meses! Muito mais do que o normal. E todo esse tempo foi muito chato... E pra compensar a monotonia que foi 2010, eu gostaria que 2011 fosse menos pior. Mas se não for, eu não ligo. Aprendi, no meio de 12 longos meses, a não criar expectativas sobre as coisas. Não espero que seja bom ou ruim. Quero que seja o melhor, mas se não acontecer, não vou quebrar a cara. (Para os que desejam a mesma perspectiva de vida, recomendo muito John Mayer e Bruno Mars a gosto.)
E como observação importante, quero deixar claro a diferença entre QUERER e ESPERAR. Todos queremos algo; queremos tudo. Somos ambiciosos pois ambição é o que move o mundo. Já esperar é torcer para que algo aconteça, algo incerto e, provavelmente, irreal. É criar expectativas sobre algo.
Se caso você discordar do que eu disse acima, recomendo você não parar de ler e não dar vida aos pensamentos que me consideram idiota, babaca, imbecil, fútil e por aí vai. O que eu disse não é a verdade. Pelo menos não que eu saiba. O que eu disse foi a minha verdade, a minha opinião e o que eu queria expressar. Quem sabe depois de ler você também não crie as suas verdades? Eu recomendo.
Mudando completamente de assunto, eu tenho novidades para o blog. Vou expandir o conteúdo também para o pessoal que tem "verdades" diferentes das minhas... Acredito que agora vai pra frente; mas deixa eu fazer surpresa por enquanto...
Enfim, acho que já dá pra publicar. Não está bom, não, mas é que tem pra agora : ) Beijos e um ótimo 2011 pra todo mundo.