A coisa mais notória desse blog é que eu fico meses e meses sem postar nada. Mas hoje, dia 21/10/2010, exatamente às 21:10hr, eu terminei de ler as postagens antigas pra ver se me inspirava e, por fim, postava algo. Mas o que tive, exatamente, não foi inspiração e sim o poder da reflexão (incrível minha capacidade de tornar uma coisa simples em ridícula! o poder da reflexão... WTF!). Observando o modo como eu escrevia, o que eu escrevia e sobre o que eu escrevia eu pude reparar como eu amadureci. Como, em alguns poucos meses, eu passei por situações que me abriram os olhos para um mundo diferente, que me deram lições das quais eu tenho por obrigação nunca esquecer, que me deram chances de crescer sem ter que perceber que cresci. Mas não, eu não estou dizendo que sou a maturidade em carne, osso e muito excesso de peso. Simplesmente, estou comparando meu eu de antes e o meu eu de agora, e concluindo que somos quase pessoas diferentes. E sendo um pouco "me, myself and I", devo dizer que estou, de forma geral, orgulhosa de mim.
Eu havia dito que passei por situações que me deram lições para que eu nunca esqueça. E uma delas eu aprendi hoje: Se você não tem nada a dizer sobre si mesmo, não abra sua boca para dizer sobre os outros. E só assim eu vejo que eu vou poder confiar em alguém: quando eu confiar em mim e deixar que os outros confiem em mim. Pois a confiança é tudo (Oi Clichê! Que Saudade! Fiquei mesmo um bom tempo sem postar, né...), sendo assim ela é a base dos seus acertos e erros. Se você errar, não culpe os outros porque você errou. Você errou por que você não confiou em você.
Mas agora, eu já disse tudo o que eu tinha para dizer. Na verdade, eu não tinha nada pra dizer, só escrevi tudo isso pra encher linguiça e não ficar com a consciência pesada porque não posto nunca. E agora já posso apertar "Ctrl+P".
Beijos e se descubram e confiem em si mesmos ;*