quinta-feira, 6 de maio de 2010

Imagem da Semana !


Eu acho que o pôr-do-sol é a coisa mais pura, mais linda, mais única que existe ! É a única prova de que o amanhã existe.
" Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais um vez,eu sei ...
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem ... "
E por hoje é só, não tenho grandes coisas a dizer, grandes pensamentos a expor :/

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem somos nós ?

Falei uns dias atrás que ia postar sobre o "verdadeiro eu", mas quase desisti. Quem sou eu pra falar alguma coisa? Todos os dias eu acordo e penso "Quem sou hoje? Será que o meu eu dessa manhã será o mesmo da noite?" e as respostas nunca me vem como um soco, e sim com o tempo; e são nessas horas que eu controlo a ansiedade e começo a viver(é, eu controlo a ansiedade logo pela manhã ;p).
Eu não sou a pessoa mais experiente e vivida, mas ao longo dos tempos conheci tanta gente e pensei que aquelas pessoas seriam como espelhos para mim; conheci pessoas que denominei como personalidades por serem tão espontâneas, tão livres e tão de verdade; conheci pessoas que me lembravam bonecos de tão iguais ao comum essas pessoas eram. Me espelhei em todos esses tipos e virei uma pessoa quase bipolar. Um dia acordei, me olhei no espelho e não sabia quem eu era; o desespero entrou em cena e ali estava eu, passando por um crise de existência. Foi agoniante, passei o dia andando em círculos dentro de uma sala de um apartamento pequeno até que sentei no corredor e chorei; chorei feito uma criança por não ter amigos de verdade, por não ter quem sentir orgulho do que eu era, por não ter uma opinião, um gosto que era só meu... Chorei até eu decidir que a partir daquele dia eu ia ser quem eu queria ser, independente de quem (ou do que) eu quisesse ser.
Não sei se foi a transformação do ano, não sei se mereci o Oscar ou então um prêmiozinho do VMB mesmo, não sei se alguém se importou, se alguém descobriu, mas eu sei que depois daquilo eu nunca mais derramei uma lágrima. Pelo menos, não por esse motivo ;P. E devo admitir que até hoje, um ano depois, eu ainda NÃO faço a MENOR ideia de quem eu sou, não faço a mínima ideia de quem eu vou ser amanhã e isso também não me importar, eu só quero mesmo é ser alguém; não precisa ser notado, ser importante, bonito ou legal, basta ser alguém. Eu sou um personagem novo a cada episódio, eu sou um OVNI que não voa(ainda), eu sou um pontinho preto no meio do calçadão, eu sou totalmente diferente da Stefhany(Linda e absoluta). Eu não sou nada no meio desse mundo tão grande.