No último post eu disse que voltaria pra contar sobre o fiasco do meu simulado e aqui estou eu. O simulado foi hoje de manhã e não foi um fiasco; na verdade, foi até bem tranquilo em comparação ao que eu estava esperando. Mas não é sobre exatamente isso que eu quero falar, e sim, sobre ansiedade.
Eu sou a pessoa mais ansiosa da Terra. Se não sou, estou no ranking Top 5. Não vale à pena se antecipar dias e dias por algo que ainda está por vir; não vale você se desconcentrar por dias pelo que ainda vai acontecer; não vale a pena você deixar passar o que está acontecendo agora para pensar no que PODE acontecer depois (isso quer dizer que nem sempre acontece, e, às vezes, acontece e não vale a pena).
Agora é o tempo das nossas vidas, o amanhã tá no futuro e esse a Deus pertence (independente da religião). A vida é tão curta e tão boa de se viver que me dei conta esta manhã que não dá pra ficar pensando, cogitando, analisando e nunca agir. Se tem algo que o prende aí, sentado nessa cadeira lendo isso, comece a analisar se é algo realmente melhor do que viver as experiências que a vida está te dando lá fora.
Agora que eu já deixei o meu recado da semana eu vou embora para me produzir porque mais tarde eu vou curtir o "tempo da minha vida" haha ! Semana que vem eu volto pra falar sobre descobrir quem somos de verdade ;)
sexta-feira, 30 de abril de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Boas Vindas !
Durante muito tempo, eu procurei coragem pra vir aqui e expor tudo o que eu tenho pra dizer. Mas eu não tão inútil assim, também procuro coragem pra acabar com injustiça, a tristeza, a fome, a dor; procuro coragem pra achar água no deserto; coragem pra sorrir quanto tudo que eu presencio está errado. Certo que pra muitas delas eu ainda vou continuar procurando e outras, talvez nem chegue a tentar mas hoje eu estou aqui pra falar da minha chegada.
A primeira vez a gente nunca esquece. Acha que depois daquela bendita vez, que ninguém está nem aí o mundo, inteiro vai mudar. Mas o que muda é a esfera global particular de cada um. Falei muito difícil ? Então vamos deixar assim, às vezes algo tão importante pra você -é, você mesmo- pode não ser nada pro resto do mundo. Pra NINGUÉM mesmo ! Mas você não liga já que aquilo só precisa ser importante pra VOCÊ.
E é exatamente assim que eu me sinto. É a minha primeira vez aqui e eu tô me sentindo Alice no País da Alta Tecnologia, mas se eu parar pra pensar, ninguém liga. Fulano tá comendo, Beltrano tá dormindo, Ciclano tá falando que Fulano só come e eu estou aqui. Mas eu não também não me importo se ninguém liga ou se ninguém gostar ou até mesmo não chegar nem a ler porque como eu disse no começo, às vezes uma coisa é tão importante pra VOCÊ e não pros outros; isso é importante pra mim e não para os outros.
Agora que eu já falei pra caramba eu acho que eu já posso clicar ali embaixo em "Publicar Postagem" ou então dar "Ctrl+P" porque pra mim isso aqui já tá bom.
6beeijos e até a próxima que eu volto contando do fiasco do meu simulado ;)
Assinar:
Postagens (Atom)